Festa das Mães 2024

13 DE MAIO DE 2024

Festa em Homenagem ao Dia das Mães Jaguaretamenses 2024

Na última sexta, 10 de maio de 2024, a Prefeitura Municipal de Jaguaretama realizou a tradicional festa em homenagem ao Dia das Mães!

Durante a festa, foram sorteados mais de 150 prêmios e tivemos um show com a banda Flash Baile. O evento contou com a organização da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e com a colaboração de vereadores, secretários, assessorias, funcionários e amigos de nosso município, através da doação dos prêmios sorteados. O município vem realizando ações através de parcerias, agindo assim sempre com responsabilidade e compromisso. Foi uma festa linda, tudo para homenagear aquelas que são exemplo de amor e dedicação. Feliz Dia das Mães a todas as mamães do mundo, em especial às Jaguaretamenses!