JAGUARETAMA CUMPRE TODOS 0S REQUISITOS E RECEBE CERTIFICADO DE INTEGRAÇÃO AO IB-SIEC 2024

25 DE MARÇO DE 2024

A Gestão Municipal de Jaguaretama, tem a grata satisfação de, mais uma vez, cumprir todas as exigências para sua certificação no Programa de Fortalecimento do Sistema Estadual de Cultura.

Esse trabalho reafirma nosso compromisso em promover e atender as demandas que fortalecem a identificação do cenário das gestões municipais de cultura em nosso Estado.

O trabalho da gestão de Jaguaretama, por meio da equipe da SECULT Jaguaretama, segue conquistando não apenas uma formalidade, mas, também, a constante mudança no processo de institucionalização e impulsão à cultura no nosso município.

Juntos por uma cultura mais pungente e eficaz, fortalecendo as tradições culturais e heranças históricas de nossa cidade.