Paixão de Cristo de Jaguaretama - 10 anos

01 DE ABRIL DE 2024

10ª edição da Paixao de Cristo de Jaguaretama

Dia 29 de marc¸o de 2024, aconteceu o espeta´culo da Paixa~o de Cristo, de Jaguaretama. Esta encenac¸a~o contou com cerca de 20 atores principais e 70 figurantes e 20 pessoas na produc¸a~o, de Jaguaretama e, tambe´m 5 atores convidados, de Russas e Limoeiro do Norte, totalizando cerca de 115 participantes. O espeta´culo contou com um pu´blico estimado de 2.500 pessoas, moradores, visitantes e turistas que anualmente se fazem presentes.

O espeta´culo teve como produc¸a~o cultural o ator Marcos Junglas e a CulturArte e, teve como realizador a Prefeitura de Jaguaretama, por meio de sua Secretaria de Cultura.

Assim, a gesta~o municipal, especificamente nos u´ltimos 8 anos, juntamente com a sociedade civil, tem seguido preservando, ininterruptamente, as tradic¸o~es e manifestac¸o~es culturais, valorizando as artes e a cultura, contribuindo tambe´m com o turismo religioso cultural do nosso munici´pio!