PARQUE PARA TODOS 2023

04 DE DEZEMBRO DE 2023

PARQUE PARA TODOS 2023

Atenção papais, mamães e responsáveis!

A Prefeitura Municipal de Jaguaretama, em parceria com o Parque São José, distribuirá 8 mil ingressos para a criançada de até 12 anos de idade.

A distribuição acontecerá durante todo o dia 07 de Dezembro de 2023 (quinta-feira), das 8h às 17h, na Secretaria de Cultura, ao lado dos Correios, em frente a Brisanet.

Serão distribuídos um kit de 4 ingressos por crianças até 12 anos de idade. O recebimento dos kits de ingressos será mediante apresentação de documentos de identificação da criança (RG ou Certidão de Nascimento).

ATENÇÃO! Os ingressos serão válidos apenas para o dia 09 de dezembro a partir das 18h.

NÃO HAVERÁ ENTREGA DE TICKETS NO DIA 09 DE DEZEMBRO. A ENTREGA SERÁ SOMENTE NO DIA 07 DAS 08H ÀS 17H.

NÃO É REGRA, mas quem puder trocar o kit ingresso por 1kg de alimento, estará contribuindo com a campanha Natal sem Fome 2023.